pt Portuguese
Português

End-Point Protection

End-Point Protection

Os Endpoints de uma organização representam uma grande ameaça a uma empresa. Os ataques sofisticados baseados em endpoints acabam sendo imperceptíveis ao usuário final, que muitas vezes caem nas armadilhas implantadas por cibercriminosos. Esses tipos de práticas estão se tornando cada vez mais constantes e efetivas, já que é muito difícil prever o comportamento humano e treiná-lo a não ser ludibriado por esse tipo de atividade.

Portanto, é necessária uma proteção a esse tipo de prática, ajudando o usuário final, a não entrar em contato com esse tipo de prática maliciosa. Assim, é possível evitar a perda de dados e a infecção generalizada da rede de uma organização.

As soluções disruptivas da Amiggo podem ajudar a evitar infecções de endpoints e até atuar na pós-infecção. Blindando a rede da organização por meio de uma técnica avançada de polimorfismo a tecnologia é capaz de embaralhar aleatoriamente endereços de memória e evitar a identificação de vetores de ataque.

Além disso, há também plataformas de detecção de ameaças que exigem que possíveis atacantes interajam com o sistema operacional ao invés de interagir diretamente com o endpoint, impedindo o roubo de dados mesmo se já houver a infecção.

Agende uma reunião e descubra como podemos ajudar a proteger seus endpoints.

Deixe um comentário