loading
pt Portuguese
Português

Biometria

Biometria

Segundo um levantamento realizado pelo Serasa Experian uma tentativa de fraude é aplicada a cada 16,8 segundos no Brasil. No acumulado de janeiro a maio, o País registrou 782.244 tentativas de golpes. O fenômeno não está restrito às empresas brasileiras, segundo outro levantamento realizado pelo FBI, entre 2013 e 2016, fraudadores tentaram roubar mais de 5 bilhões de dólares.

Uma maneira de interromper essas tentativas de fraudes são as autenticações por Biometria, tanto física quanto comportamental. As soluções do portfólio da Amiggo oferecem sistemas inovadores e seguros que conseguem evitar a entrada de fraudadores em serviços de transações, comprar, entre outros.

As soluções de autenticação física e Multifator é compatível uma vasta gama de dispositivos e contemplam todos os canais de serviços como: Controle de acesso, pagamento online, detecção de fraude, login web, login via mobile, NFC, ATM/Cartão de crédito, entre outras. Essas soluções garantem segurança ao acesso de serviços e ainda facilitam a jornada do cliente.

Porém, há também outra categoria de autenticação biométrica, que é invisível ao usuário, mas é extremamente segura para a empresa, a chamada autenticação comportamental. Essa tecnologia de biometria contínua analisa a interação que o usuário tem com o dispositivo, navegador ou computador, criando uma assinatura comportamental.

Quando um bot ou um malware tenta invadir o sistema, a tecnologia da Amiggo facilmente identifica o invasor e impede que esse faça qualquer ação dentro do site ou aplicação, mantendo a sua empresa segura e evitando a fraude.

Agende uma reunião com o time comercial da Amiggo e solicite uma demonstração!

 

Deixe um comentário